ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Blogs que Gosto de Visitar

Já como hoje ta um dia friozinho e a galera adora ficar na net quando é assim e não sabe o que fazer, pois vamos combinar que ficar nas mesmas redes sociais vendo sempre as mesmas coisas cansa de mais nê.
Então hoje eu vou mostrar para vocês os blogs que mais visito e me inspiro 

 Just Lia
Conheço este blog a uns 3 anos mais ou menos e nunca fico muito tempo sem entrar nele,sempre tem muita coisa linda e dicas incríveis sem contar que gosto muito do estilo da lia dona do blog. O visu do blog já mudou mais esse sempre foi meu predileto.

Conheço este blog a pouco tempo mais já posso dizer que ele é incrível. O que me chamou a atenção neste blog fora o nome que é super wow Haha`foi o visual dele que é mega teen e bem fofiz e a Victoria escreve super bem e da algumas dicas mega legais.

Fui apresentada a este blog acho que na mesma época que conheci o Just Lia só que pela Capricho.
Este blog tem tudo a ver com adolecencia, os textos da Bruna descrevem super bem algumas coisas que a maioria de nos já passou, já sentiu ou afins 



Este blog pertence a uma das finalistas do 3°Temporada de Moda Capricho acompanhei ela durante o programa por causa do super estilo e do jeito "doidim" de Giovanna Ferrarezi.
quando ela fez este blog foi mais um que entrou para minha lista de vícios, as matérias são um máximo e os looks do dia são de perder o folego. 

Die in P!nk
Neste blog vocês ficam por dentro de dicas de moda, make e aprendem a customizar varias peças de roupas, fora que existem sempre vários sorteios super babadeiros que valem a pena conferir

Este é um blog muito glam pra nele contem os looks do dia mais babadeiros e os posts são totalmente moda.As vezes eu entro só pra saber o que é tendencia e ter uma inspiração para compor o look para algum lugar, e assim como nos este blog também tem uma loja online nele que é super confiável e super tudo vale a pena comparar

Então ta ai o que eu faço para sair da mesmice espero que vocês gostem destes blogs tanto quanto eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre