ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

5 Tumblrs Preferidos

Hoje eu vou indicar pra vocês alguns dos tumblrs que eu sigo e que eu achei pela net e super amei bora ver :
Terry Richardson's Diary
Esta é com certeza a minha primeira sugestão para vocês 
 Este tumblr só contem fotos e na minha opinião as melhores,o dono dele é o fotografo Terry Richardson que já fez photohot de Charlotte Free,Lady Gaga e a bad girl Lindsay Lohan.
La vocês vão ficar por dentro e podem conferir alguns dos trabalhos do fotografo.

Capricho
No tumblr da Capricho vocês encontram inspirações para decoração,festas,Tatto´s, frases lindas e fica por dentro das novas edições da revista também.

LookBook

 Quem nunca fica na duvida na hora de compor o look ?
Se assim como eu as vezes da aquele branco enorme de não saber o que vestir em certo lugar ou hora o tumblr do LookBook é perfeito para você,la vocês vão ver os melhores looks um mais lindo do que o outro direto do site que vão te inspirar.

  Official Audrey Kitching
 Este aqui pertence a modelo alternativa e stylesh Audrey Kitching,é um tumblr muito lúdico e cheio de inpiraçoes,cabelos coloridos,candy colors,e looks alternativos incríveis confiram.

We ♥ Hair 
Quem nunca sonhou em ter os cabelos iguais a de um arco-iris ? Todas não é Haha.
Neste aqui nos podemos babar muito em diferentes cortes e todos os tipos de cores para o hair,quem curte sempre estar mudando o visu eu super indico este aqui vocês podem ter ideias incríveis para as próximas mudanças.

Bom estas são as dicas de tumblrs para vocês espero que curtam e não deixem de visita-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre