ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Esmaltes Capricho

   
Algum tempo atrás a Capricho lançou uma linha de esmaltes mais que incríveis.
 São 22 esmaltes em cores diferentes com efeitos em 3D,Comado.Flocado,Metalizados,Cremosos e Perolados ,divididos em 5 coleções onde 4 delas contem 5 esmaltes e uma apenas 2
1°  Play 
( Nome dos esmaltes da esquerda pra a direita )
Think Pink,Gossip,TTs,Like,College.
 2° OMG
 Na Pista,Fallow Me,Wow,Ryca,Colírio.
 3° Rock Glam
Real Carpet,Revolts,Meteoro,Deep Purple,Boysh
 4° Girlie
Luxe,Blush Babe,Georgeous,Sweet Dream,Cupcake
 5° Basic Care
Óleo Secante,Base e Extrabrilo2x1
particularmente posso dizer que amei todos os esmaltes e que me apaixonei pela linha Rock Glam e OMG e uso muito o OMG Colírio 
 é um esmalte prata todo cromado,acho que nunca mais vou tira-lo das minhas unhas Haha`
Se assim como eu vocês amaram e não vêem a hora de ter o de vocês é só ir a farmácia,perfumaria e afins ai pertinho da casa de vocês e se acabar.  Saiba Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre