ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Playlis t: O que estou ouvindo no momento

Já como faz um tempinho que não tem uma Musica do dia aqui no blog resolvi fazer uma player para recompensar isso com musicas que vocês mega deveriam ouvir então vamos la.
O que vocês primeiramente precisam ouvir para relembrar ou conhecer é

No Doubt - Settle Down
A musica é muito boa e fica na mente igual a hit de verão  o clipe é bem a cara do grupo,uma pegada bem balada e pisico (nem preciso falar q eu amei nê) galera serio se vocês procurar algo com o estilo antiguim e cheio de vida essa é a melhor pedida.Escuto muito com o meu migo Oliver ate porque foi ele quem me mostrou !!.

2NE1 - I´m The Best
Pra quem ta nesta vibe de Gamgnam Style vai adorar esta aqui,as girls mandam muito bem e o clipe nem sei dizer o quanto incrível é só vocês vendo para saber.

Jake Bugg - Taste It
Ultimamente a cena folk e indie estão ganhando espaço no ipod da galera graças a Lana Del Rey,Taylor swift e outros então achei legal trazer pra vocês um cara fofo com musicas folks estilo vintage e uma voz incrivelmente linda que nem parece ser dele de tao fodastica super indico pra vocês qualquer musica deste cara do Reino Unido que ta só começando.

Iron&Wine - Flightless Bird,American Mouth
E para continuar nesta vibe de baladinha tem esta musica mega fofa do Iron&wine que é trilha sonora da primeira dança no baile de formatura e do tao esperado casamento da saga crepusculo quando ouvi ela de fundo fiquei apaixonada é uma melodia linda de mais.

NeverShoutNever - Lovesick 
E para fechar com o folk escolhi uma musica do álbum Harmony,que é uma das minhas prediletas (mais na real todas deles são minhas prediletas).
Espero que tenham gostado e que continuem escutando e adicionem a player de vocês beajo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre