ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Hot or Not : Sapatos Taylor Says

Toda mulher morreria por um sapato não é imagina juntar esta paixão por shoes com a arte do grafite.
foi isso que fez a americana Taylor Reeve.
Esta mulher super talentosa não tem só sua arte em quadros mais também em skates,muros,paredes,fones,e onde mais der.

Claro que nos sapatos também
e é exatamente por eles que ela é conhecida no mundo todo porque alem de linderrimos os shoes vendidos por ela tem este toque super especial feito a mão.
Tenho que confessar que eu perderia um braço só para ter um destes,mais você que não quer passar esta mesma vontade que eu tenho aque pode comprar pela loja dela na gringa  TaylorSays.com ou tentar achar em lojas online daqui do Brasil eu mesma nunca achei =/ mais quem sabe vocês não tenham mais sorte que eu.
Então é isso ai galera beijuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre