ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Bye Bye 2012

O ano já esta acabando e é exatamente nesta época que a galera começa a olhar para traz e pensar em tudo o que aconteceu de bom o que todos estes 12 messes trouxeram de melhor e pior,que nos fazem sermos melhor ao longo de mais uma jornada.
Nestas horas paramos para refletir nas ações feitas por nos,amigos,família e nos sentirmos agradecidos e muito por termos sempre pessoas que amamos a o nosso lado aquelas pessoas que fazem a vida valer a pena e te faz sentir parte de algo infinito.
E o meu infinito deste ano foi tudo que conquistei,com o começo do blog que por sinal é algo que sempre amei fazer e que me faz conhecer coisas e pessoas incríveis,os novos e velhos amigos, a experiência de me sentir estranha em um college novo e conseguir me adaptar tao rápido,os cursos,ingrssos para shows que consegui com amigos sem pagar,passeios que me fizeram dar muitas risadas tudo isso é parte de cada memoria que vou guardar comigo junto das coisas boas que aprendi.
Então só tenho a agradecer a quem sempre esta comigo as coisas que fiz e vou fazer e o interesse de vocês por este blog que super especial pra mim,então que 2013 seja ainda melhor e cheio de amor para cada um de nos,roubando e complementando as palavras do Charlie agora sei que nos somos mais que infinito.


XoXo Larissa Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre