ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Nail Arte : Caviar

Hey girls hoje eu vou ensinar as Unhas Caviar com um tutorial em foto(por favor não reparem nos meus dedos gordinhos hehe).Fiz em uma unha de cada mão só para mostrar pra vocês como é super fácil de fazer e você só vai precisar de :
  1. Base preparadora da cor , ou também extra brilho;
  2. Bolinhas para unhas as minhas são amarelas mais existem muitas outras cores e você encontra em perfumarias;
  3. Um esmalte que seja da mesma cor das bolinhas ou mais claro eu usei o OMG Colírio da Capricho;
  4. Se for fazer igual a minha você vai precisar de outro esmalte mais escuro ou da mesma cor do anterior ,usei nas demais unhas o esmalte Jackie da Impala
Agora com tudinho em mãos bora ver como faz :
Em primeiro pinte as unhas como indica a primeira foto;
Passe a base na unha em que quer o efeito ou em todas,ela vai funcionar como uma espece de cola para as bolinhas;
Jogue as bolinhas e com os dedos vá ajeitando para preencher a unha e fixar as bolinhas;
Por ultimo passe a base para evitar que as bolinhas desprendam e esta pronto. 
Agora é so sair arrasando com as suas nails super estilosas,espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre