ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

O Segredo do Vale da Lua

Neste final de semana assisti um filme incrível chamado O Segredo do Vale da Lua e achei o máximo é um daqueles filmes que você assiste de boca aberta ate o fim e acha tudo mega lindo.
O filme é de Gabor Csupo que teve seu lançamento em 2009 e também uma adaptação do livro de mesmo nome escrito em 1946 por Elizabeth Goudge que conta a historia de uma menina que a pós ficar Orfa tem que ir morar com a baba na casa do único parente vivo seu tio que mora em um lugar chamado Vale da Lua,um lugar que esconde um grande segredo que só a menina poderá resolver para restaurar a paz entre as famílias Noir e os Bomtempo .
Entre todo estes mistérios,magia e aventuras tem romance e muita fantasia com unicórnios e leões negros  mais importante para quem prestar a tenção no que ta rolando no filme vai perceber que ao longo de tudo o que esta acontecendo tem uma lição que nos podemos levar para a vida sobre amizade,orgulho,amor e ganancia.


Fora tudo isso também é super interessante reparar nos cenários incríveis e em cada detalhe principalmente no quarto da Bella (personagem principal) que é um sonho completo,os figurinos de cada personagem é bem marcante principalmente o de Robin Coeur de Noir
(foto cima) que tem toda essa pegada meio gothica é bem interessante.
Super indico o filme para assistir com a família,amigos,namorado ou ate mesmo sozinho.
Para matar um pouquinho da curiosidade de vocês vejam o trailer e amem muito!!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre