ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Passeio em Itanhaém

Já faz cinco anos que vou para Itanhaém e sempre descubro um lugar diferente por la,sempre há algo para ver e se deslumbrar das ultimas vezes que fui pra la tirei algumas fotos de lugares que eu gosto muito
 As primeiras fotos são dos lugares que achei sem querer em quanto caminhava na praia(Vou descrever cada foto em sequência apartir do look.)
Já no caminho tinha este monumento muito legal de um pescador remando em um barquinho(é claro q tinha q parar entrar no barco e tirar uma fotinha hehe),logo adiante andando um pouquinho há uma trilinha bem curta com uma ponte onde há pedras enormes com uma vista linda em frente ao mar.
Já como o dia não estava nem quente nem frio eu coloquei uma roupa bem básica e confortável que me deixaria sem frio e que não me faria fritar como um ovo, e como não poderia faltar a minha inseparável mochila de caveirinhas.
No dia seguinte fui ao centro da cidade e acabei andando de barco com a mamis foi incrível ter a visão da cidade de la do mar fica tudo ainda mais linduu,apos sair de la tinha esta vista da ultima imagem que achei tao linda que acho que poderia morar por la e nunca mais voltar Haha`.
No final do passei como de costume eu e a minha mamis fomos a parte comercial de Itanhaém e achamos esta rua que parece uma vielinha gringa por causa das casinhas(que na verdade são lojas),la tem muita coisa legal e os preços são ótimos da pra sair super feliz de la e levar muito.
Então galera este foi o meu fim de semana por la espero que tenham curtido as fotos tanto quanto eu só foi uma pena não ter fotografado mais e não ter ficado com uma resolução melhor pois tirei as fotos com o celular mais valeu a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre