ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Playlist : Minhas Favoritas (Setembro)

Quero começar este més mostrando as musicas que descobri ao longo dos meses anteriores e que to super amando ouvir de la pra cá  para quem vocês renovem seus player no celphone caso também se apaixonem por alguma das faixas.


Deap Vally -Baby I Call Hell
                     
esta banda eu conheci agora no finalzinho de agosto e super curti são duas garotas que fazem a cena rocker super bem. O Deap Vally lembra muito as bandas de mesmo estilo de 70´s e 80´s vale super a pena procurar mais sobre as girls 

Elektik People - I Love My Life
                    
Esta aqui conheci porque um das modelos da cena alternativa que eu mais gosto que é a Hanna Beth participa  e quanto o clipe ainda estava em gravação ela posto muitas coisas sobre e eu claro fiquei mega curiosa pra ouvir a musica e ver o clipe,posso falar pra vocês que não me decepcionei nem um pouco apesar de não conhecer a banda acabei adorando.

NeverShoutNever - Wild Child
                   
Quem já leu alguns outros post´s de playlist daqui do blog já sabe do meu amor incondicional por Never Shout Never quase tudo que os caras lançam já é amor a primeira vista e com o ultimo disco lançado não foi diferente.
Sunflower é um dos melhores discos dos caras o meu predileto depois de Indigo que amei todas as faixas (o que é muito raro no meu caso)
Wild Child é exatamente o que eu esperava do nome nem sei descrever o que sinto pela musica.

Slingh Bells - Crown on the Ground
                    
Esta é uma daquelas para se escutar na balada e se perder na nigth, a musica é trilha sonora do filme The Bling Ring : A Gangue de Hollywood.

Dave Days - First Kiss
                    
Eu amo ouvir cover masculinos de algumas musicas e este cara faz um dos melhores na minha opinião alem das suas próprias musicas serem incríveis os covers são muito bem feitos,engraçados e as vezes ficam ate melhores do que as versões originais.

Espero que tenham curtido as minha playlist deste més e se tiverem alguma sugestão pra mim é só por nos coments bjss galeura.


Follow my blog with Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre