ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

1 Ano de NG

Hey galero sei que to super atrasada com a atualização do blog mais ta acontecendo muita coisa com escola pesquisa pra faculdade e cursos fora que pra variar tava trabalhando e quase sem tempo ate pra mim a não ser no domingo e agora preciso achar um outro trabalho =[ mais não vamos encher vocês com as minhas tristezas nê porque este é um més de pura alegria para quem curte o trabalho que venho desenvolvendo aqui afinal na primeira semana deste més mais exatamente no dia 2 de Setembro o NG fez seu primeiro aninho de existência e logo depois no dia 3 foi meu niver !!(parabéns pra eu \o/).
Já como eu tava meio ocupada e o layout do bloug deu um probleminha básico (por isso q ele esta bem mais simples) acabei nem comemorando o niver do blog e dando a devida atenção que merecia mas para compensar tudo to fazendo este post para celebrar e avisar que os primeiros sorteios (isso mesmo vão ser 2 sorteios para vocês) para esta data vão ser realizados no més que vem para dar tudo certinho e para que eu possa fazer tudo com mais calma =].
beijos pro ces ate o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre