ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Como ser It sem Gastar Muito

No post de hoje vim dar as minhas dicas pessoais de como ter um guarda-roupas legal sem se preocupar em gastar horrores em uma peça só que nem vai combinar com tudo que você venha a ter nele e trocar por peças básicas que vão com tudo e tem um preço amigo.
Quem nunca abriu o armário e pensou "não tenho nada para vestir" essa é uma frase que usamos muito no nosso dia-a-dia principalmente quando temos que ir a algum lugar importante e queremos estar incríveis parece que tudo some e nada combina.

A única solução para isso é investir em peças básicas com cores sóbrias como preto,branco,cinza... e algo como um jeans em varias lavagens e modelos camisetinhas shorts e camisas com e sem mangas
não tem como errar com estas peças,e depois é só investir nos acessórios para arrasar aposte em peças coringas para completar o look como jaquetas,blazers,cardigans e um pouco de brilho sem exagerar claro.
Ao meu ver o lugar mais indicado para comprar estas peças com a segurança de que vão durar são as lojas de deportamento como C&A,Renner  ou Riachuelo la você encontra qualidade e bom gosto principalmente nas ultimas coleções que estão bem legais e os preços super cabem no bolso.

Outra forma de achar algo bom e barato e visitar breços como o Capricho a Toa la tem um montão de roupas e acessórios de grandes marcas com a metade do preço vale a pena dar uma olhadinha.
E pra ajudar na hora de compor o look no wehearit tem vários sets para dar inspiração e ajudar vocês.

Espero que tenham curtido o post e que tenha ajudo alguem bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre