ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Musica do Dia : Lorde - Royals

Lorde é a nova sensação da galera e foi aposta para bombar de muitos e o resultado não foi outro hoje tem sua musica Royals no topo das paradas e milhares de fans pelo mundo todo.A garota tem só 16 anos mais vive a beleza de uns 20,seus cabelos desgranhados mostram toda a sua atitude.
Na realidade logo quando fiquei sabendo dela não me interessei muito pois como tudo que cai nas graças do publico muito cedo quase que sempre não chega a me agradar com seu conteúdo,porem desta vez quando ouvi a cantora amei logo de cara mais o que não me deixou muito feliz foi o fato de que as musicas meio que tem uma base parecida (pelo menos pra mim) mais mesmo assim super indico pra vocês vale a pena ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre