ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Playlist : Halloween

Já como nos estamos no més do dia das bruxas decidi fazer uma playlist com as faixas que eu mais gosto que fazem lembrar a data só para entrar no clima, bora ver.

      Panic at The Disco - Its Almost Halloween

Esta musica do panic é bem velhinha porem tem tudo a ver com o tema,gosto bastante dela porque tem a festa de halloween,fantasias e o som lembra um pouco algo que talvez nossos avos ouviriam fora que se vocês repararem a tradução da musica meio que é uma historia que acontece no dia.

Eurythmics -Sweet Dreams (Are Made of This) 

Essa aqui é hino passa gerações e todos conhecem,já fizeram covers dessa musica e o mais conhecido de todos é o de Marilyn Manson (tem gente que acha que a musica ate é dele mais não) mais sinceramente pra mim a versão original é a melhor.

This is Halloween - O Estranho Mundo de Jack (filme)

A musica tema de O estranho mundo de jack (Tim Burton) tem este que todo assustador com as personagens do filme tipico do dia das bruxas.

My Chamical Romence - Vampires Will Never Hurt You

Na real acabei descobrindo esta musica sem querer e me chamou atenção pelo nome apesar de não fazer muito meu estilo eu realmente curti a musica, tem um som mais pesadinho e meio creep super legal.

Michael Jackson -Thriller

Pra fechar a player a musica mais obvia do dia das bruxas mais que todo mundo ama.

Espero que tenham curtido as indicações e bjuss pro ceis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre