ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Resenha : Quem Disse Berenice ?

Hoje vim compartilhar com vocês meu amor pela Quem disse Berenice ? uma marca de cosméticos criada mais ou menos no começo deste ano que já esta ganhando muito coraçoizinhos, há algumas meses eu fui a uma loja qui pertinho de casa no Shopping Santana Parque  perto do dia das mães pra comprar o presentinho da mamis e conhecer essa nova marca.
Assim que cheguei la me apaixonei pelos esmaltes que são mega lindos e as cores são super fortes e vibrantes.
(já peço desculpas pela péssima resolução das fotos pós minha câmera esta quebrada e tive que tirar as fotos com o cel)
As minhas escolhas para teste foram a Chumbex que é um preto meio acizentado com um tempo de duração incrível e o mais legal é que a cor já fica como na embalagem só com uma mão do produto o que já é uma vitoria haha,já o Douraluz é um dourado um pouco clarinho e cintilante pra cor ficar forte tem que passar duas mãos do produto mais a duração é a mesma.
O batom Nudin comprei quando fui ao Shopping Metro Tatuapé, acho que este foi um dos batons nudes que mais amei ele é bem forte e não é preciso ficar passando varias vezes para obter a mesma cor da bala,a única coisa que triste é que a duração dele nos lábios é meio flop sai bem rápido mais vale a pena.
Super amei todas as lojas da marca que fui são todas lindas de mais os produtos são de ótima qualidade e os funcionários são super amáveis com a gente então mega recomendo pra vocês.
Caso estejam interessados em comprar algo a loja também tem Site para compra online e a fanpage no Facebook onde vocês podem ficar sempre por dentro das novidades da marca.
lembrando que essa é minha opinião ta.
Espero que tenham gostado da dica bjus e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre