ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Meus Preferidos do EMA 2013

No ultimo domingo dia 24 rolou o AMA uma das premiações mais esperadas do ano no mundo da musica e como sempre teve aquele tao esperado (por mim) momento do Red Carpet com os looks das famousas, bora conferir os meus + da noite.
Ke$ha                                                                                                  Kelly Osbourne
Sinceramente achei muito simples o look da Kesha nesse ano mais como dizem menos é mais e realmente amei o novo visual da kesha com o cabelon meio rosa e meio verde em pastel e acho que combina super com este estilo rebelde da linda,ja kelly Osbourne estava uma fofura neste vestido pra mim ele é meio retro e a saia em tule deu uma modernizadinha na peça sem falar que este cabelo roxo dela ja é um assessório e tanto.
Ciara                                                                            Christina Aguilera
As mulheres mais sexy da noite foram estas duas musas com corpos de se invejarem  chamaram a atenção de jeitos diferentes ciara aparece com um vestido longo e bem transparente e ta super a cara da morena já a Christina vem com um vestido todo branco com fendas nas pernas e cintura e um super decote.
Eu nao sei o nome dessas duas lindas e não encontrei nas minhas pesquisas mais amei as composições .
Taylor Swift                                                                                                 Jesse McCartney
Taylor como sempre fazendo a inveja nas inimiga cara se a carreira de cantora dela acabar ela já pode se candidatar a um emprego para  modelo,hó mulher linda! jesse MacCarteney tava tao sumido fiquei feliz de velo nessa noite,lindo como sempre <3.

Bom acho que é isso desculpe a demora em novos posts to meio ocupada nesses dias mais com o fim do ano já to mais livre e vou tentar estar atualizado o NG ao máximo ok.
Bjjs ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre