ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Primeira aula de Produçao de Moda

Oi amiguinhos  no ultimo sábado (11/10) foi a minha primeira aula do curso de produçao que sera feita todo sabado ja como na semana estou no trabalho e escola.
No primeiro dia nos conhecemos a instituiçao conversamos e conhecemos um pouco uns sobre os outros. 
Nosso prof nos levou para ver a exposiçao feita pelos alunos em parceria com uma loja de lenços nacional super legal sao looks incriveis feitos sem costura alguma achei incrivel e super criativo.
Minha sala tem muito mais gente do que eu esperava e achei que todos sao muito legais lindos e maravilhosos me dei bem com todos que conversei.
Outra coisa bem interessante do curso foi a ideia que o professor tem de fazer um grupo no facebook para a sala assim toda novidade que precisar ser comunicada durante a semana é postada para trocarmos ideias e tirar duvidas ja como temos aula apenas uma vez na semana.
Entao é isso ai galera espero que tenham curtido e ate o proximo post bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre