ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Scream a Serie

Nos últimos tempos a MTV vem fazendo series incríveis que nos de casa agradecemos muito.A nova aposta da emissora é na serie Scream baseada na series de filmes de mesmo nome que aqui no Brasil é conhecido como Panico,um filme que por sinal acho difícil existir uma pessoa no mundo que não conheça a historia do assassino de preto mascarado
Cena do filme Panico (Scream) de 1996.
Que agora tem uma repaginada mais assustadora ,por isso fica a dica pra quem curti filmes ou series de terror não deixar de ver.
O show tem um enredo um pouco diferente mais assim como no filme original traz um grupo de amigos do ensino médio de uma cidade pequena que enfrenta uma serie de assassinatos apos o vazamento de um viral no youtube envolvendo estes mesmos jovens.
A serie esta em sua 1°temporada e traz exatamente essa sensação de Quem sera o próximo ? misturado com todo aquele drama adolescente que a gente já conhece,o ruim é não poder se apegar muito a ninguém rs.
Na pagina oficial de Screms tem um teste interativo em vídeo super legal que mostra se "Você Sobreviveria a um filme de terror"que realmente vale a pena fazer.A dica do site é usar fones de ouvido para uma melhor experienciá a minha é deixar o som alto e apagar as luzes para ter emoção haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre