ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

6 Motivos para amar Gigi Hadid

Todos vocês já devem ter ouvido falar em Gigi Hadid ou talvez irão lembrar dela em algum momento deste post e dizer "era ela ?!" e pensar quase que involuntariamente que "invejinha dessa moça"por isso trouxe 6 motivos para amarmos esta linda e aparentemente simpática e maravilhosa mulher que com apenas 20 anos já é uma das modelos mais tops do momento .

1. Primeiramente que corpo é esse :o Gigi da um tapa na nossa cara toda vez que posta alguma foto na praia ou com suas roupas decotadas e coladas e não vemos nada mais do que uma barriga chapada e curvas bem definidas.


2. Quem não gosta de olhos azuis e um loiro natural.


3. Provavelmente a primeira vez em que vocês tenham ouvido falar dela e sentiram aquela invejinha do bem foi ao saber que ela estava namorando Cody Simpson ou por que ela é a atual do Joe Jonas.


4. Se você não sabia do ex e do atual com certeza lembra do rosto dela nos clipes de Bad Blood da Taylor ou em How deep is your Love do Calvin Harris,que sem duvida são sucesso na playlist de geral no momento.



5. Gigi anunciou no começo deste ano que esta super feliz (e eu também) em dizer que sera o novo rosto da marca de cosméticos Maybelline.(passe o mouse na foto para dar play no vídeo.

Um vídeo publicado por Gigi Hadid (@gigihadid) em

6. Ela é incrível desde pequena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita Volte Sempre