ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Cinema em Casa

Que tal aproveitar esta semana de chuvinha chata de verão para fazer uma sessão de filmes em casa com os amigos,muita pipoca e porcaria que todo mundo gosta em baixo do edredom.
quem curtiu a ideia ? todo mundo nê!!.Fiz uma listinha com os meus filmes prediletos,bora ver. 

Lembranças
Este filme conta a historia de Tyler um garoto que perdeu o irmao mais velho muito cedo,que tem pais separados e uma irmazinha que ama mais que tudo.
Ele é o tipo de cara meio depressivo e rebelde que culpa o pai pela morte de seu irmao.Apos se meter em uma briga ele é preso pelo policial Neil Craig,o amigo Aidan o convense a conquistar a filha do policial para dar o troco so que tudo sai errado apartir do momento em que Tyler se apixona por Ally.
Sempre que estou em casa sem nada pra fazer e ta meio friozinho coloco este filme,acho que porque tem todo esse clima triste.

O Retrato de Dorian Gray
Quem já assistiu a o filme A liga Extraordinaria certamente já ouviu o nome Dorian Gray.
Este filme fala sobre um garoto do interior que herdou a herança de um parente a tempos distante,assim ele fica amigo de um pintor famoso da época que pede para fazer um retrato dele ao final deste retrato algo acontece fazendo com que Dorian fique eternamente jovem enquanto seu retrato é quem envelhece.

As Vantagens de ser Invisivel
Este é um daqueles filmes que contam tudo o que envolve ser um adolescente com problemas descobrindo novas experiências em uma nova escola e em um novo grupo de amigos e Charlie é este adolescente,ele é um garoto meio isolado e depressivo que se corresponde por cartas anonimas para por pra fora tudo o que esta acontecendo em sua volta e sobre Sam e Patrick seus melhores amigos e p quão louco é estar no ensino médio como calouro e não saber o que fazer para deixar para traz o fato de que todos os que considerávamos amigos já não estão mais la.
Acho que todos nos já passamos ou vamos passar por algo assim não tao intenso quanto acontece no filme e nem tao rápido mais vão aparecer as mesmas proposta para todos escolhermos o certo e o errado por isso acho legal ver este filme apesar.

Detona Ralph
Este filme aqui é pra toda a família ver porque quem não gosta de um bom desenho em Detona Ralph vocês podem ver como pessoas diferentes podem ser amigas próximas e que todos podemos ser melhores.
Preparem-se para muitas risadas.

Um comentário:

Obrigada pela visita Volte Sempre