ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Fragmentos - Marilyn Monroe

Hey Guys hoje eu abri uma tag novo aqui pro NG com resenhas de livros que eu já li e adouro afim de que vocês também conheçam e se apaixonem por eles tanto quanto eu,então sem mais bla bla bla vamos começar.
Para começar eu vim falar um pouquinho sobre um dos livros que eu mais me apaixonei o nome dele é Fragmentos da editora Tordsilhas,nele vocês vão saber um pouco mais a fundo sobre a vida de um dos maiores icons feministas do mundo a imortal Marilyn Monroe.
Neste livro vocês vão ter a chance de ler as cartas para amigos,poemas,e diários pessoais da loira,saber como foi o primeiro casamentos,os gostos,preferências,algum dos livros que adorava ler e tinha em sua biblioteca,como eram alguns dos trabalhos como atriz.
Vocês vão passar a ver atravez do icon de mulher perfeita e descobrir uma Marilyn forte com muitas ideias, talentos,e uma cabeça cheia de medos,questionamentos e confusões com sigo mesma.
Na minha opinião acho que todas as gilrs e boys deveriam ler este livro para perceber que nem sempre as pessoas são o que demonstram as vezes precisamos ser fortes para não mostrar fraqueza a quem não confiamos e nem para que achem que somos dignos de ser merecedores de pena,quando fazemos isso não significa que estejamos sendo falsos com ninguém alem de nos mesmo para sermos fortes e seguirmos em frente com o que as pessoas dizem que nunca conseguiremos.
Essa foi a primeira resenha daqui do blog espero que vocês tenham curtido e estejam pensando em ler logo este livro pois vocês não vão se arrepender,ate a próxima beijim beiju.

5 comentários:

  1. O livro parece ser muito bom, e cheio de fotos, o que é bem legal.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser interessante. Acho que é legal a pessoa ter a oportunidade de ver o que tem por trás do "rostinho bonito". :D

    ResponderExcluir
  3. Tamb acho meninos e nao so parece como o livro é relamente otimo e cheio de fotos incriveis dela e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que legal que vai postar resenhas! Meu blog é completamente voltado para quem gosta de ler, postamos resenhas e notícias sobre livros e leitura, por isso procuro seguir mais blogs que tb tratem do assunto ou pelo menos tenha uma seção dedicada aos livros. Espero que essa tag faça sucesso e continue...
    Tô seguindo!
    bjs

    http://clubemeninasleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela sua visita e q bom q vc gostou do post e da tag vou tentar fazer mais vezes bjss

      Excluir

Obrigada pela visita Volte Sempre