ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Tie Dye - Camiseta Hippie

Para o nosso primeiro post de customização trouxe pra vocês como fazer uma camiseta Hippie super babadeira e pisicodelica como o povo gosta eu particularmente eu adoro este estilo de camiseta nem precisando dizer o porque não é sem mais demoras vamos la.
É bem fácil de se fazer e já como não deu pra gravar eu tirei foto de tudo que precisam saber mas é importante saber como se prepara tinta para tingimento se você não souber podem pedir ajuda para a mamis,então em 6 passos super simples você consegue entender tudinho.
Primeiro de tudo pra começar a pensar em fazer vocês vão precisar de uma camiseta não necessariamente clara mais pra primeira vez é legal pra ver como fica depois da pra fazer com qualquer tipo ate mesmo com vestidos,e claro as tintas para tingir tecido que vocês encontrar super fácil na maioria dos mercados.
 Apos já ter tudinho que vai precisar pegue a camiseta e vá torcendo-a do meio ate ela ficar uma rosquinha e prenda com elásticos como monstra nas imagens 2 e 3.
 Agora você ira precisar da quantidade de baldes com agua morna igual a de tintas que serão usadas para mergulhar a camiseta.
Depois de mergulha-las na tinta deixe secar do mesmo jeito que vocês deixaram a camiseta ate agora como na imagem 5.
Assim que estiver totalmente seca vocês já podem tirar os elásticos e a camiseta ficara como na imagem 6,prontinho sua camiseta Hippie já esta terminada.


7 comentários:

  1. ameeeeeeeeeei. querida, quanto você pagou na tinta e onde achou? estou louca pra fazer uma customização em um shorts mas não encontro :(
    biarori.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce encontra banstate em mercados e vendinhas aqueles mercados pequenos é bem baratinho so perguntar por la q vc acha linda

      Excluir
  2. Isso para mim seria somente a expectativa, porque na realidade sairia muito feio (sou desastrada) kkkkkkkkkkk. Mas, vou tentar o/

    http://princesadachina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem simples, curti!
    Adorei o post, tô te seguindo, segue de volta, please? http://laialisafa.blogspot.com.br/ *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Volte Sempre