ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Cutir ou Fugir - Carnaval

Bem galera no post de hoje vou dar algumas dicas do que se pode fazer para aproveitar o Carnaval com a galera ou dar um chega pra la nele.
Tem muita gente que adora esta época do ano (seria 90% do mundo) afinal o mesmo não começa definitivamente sem ter passado esta data,mais assim como tem gente que adora tem gente que não se agrada muito em ver Carnaval em tudo neste período do ano então para todos os gostos fiz uma listinha do que da pra fazer enquanto isso.
Pra quem curti já estar no clima de festa e chegar chegando no carnaval ou ouvir e ver qualquer coisa que fuja do assunto ir a uma balada ou dar uma festa é uma super sugestão.
Ver os desfiles das ruas ou pela telinha da tv faz qualquer pessoa que tem a data no sangue ficar super feliz torcendo pela sua escola de samba favorita ou se deslumbrar com a criatividade da decoração e fantasias,ate mesmo quem sabe você não vai desfilar em alguma não é.
 Viajar tanto para quem quer dar um tempo ou pra quem gosta é muito bom pois assim como tem muitos lugares que o carnaval é super forte e tem como você aproveitar bastante tem lugares onde não é assim tao levado a serio e você pode ver e visitar novos lugares.
Uma das datas mais legais para tirar boas fotos  é o carnaval todo mundo feliz,fantasias,brilho,luzes diferentes e a galera todo com você já nem sabendo mais o que esta acontecendo haha.
Esta é uma boa hora para sakar a câmera ou o celular e registrar os momentos que mais renderam risadas e que valem ser lembrados.
Não a nada que desligue alguem do mundo real tao bem quanto um bom livro ou dormir.
Aproveite para conhecer um livro novo,reler algum que já tenha ou ler aquele livro que te deixou curiosa.

Então é isso ai galera espero que tenham curtido o post e que as dicas tenham ajudado vocês beijim beijim.

2 comentários:

  1. Gente,eu amooo o Carnaval *-* e fiquei super triste por não ter viajado esse ano.. perdi toda a diversão de blocos e afins em casa em frente a TV e ao PC.. nada legal :/

    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu optei por fugir do carnaval :) e me dei muito bem! Descansei, vi filmes, assisti seriados e mantive o blog atualizado. Beijos.

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Volte Sempre