ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Hot or Not : Sea Punk

O seapunk começou na net com a ajuda do tumblr e twitter por volta do final de 2011 e em 2012 chamou a atenção total de algumas mídias de moda por estar entre os TT´s no twitter e ser algo completamente diferente do que estamos acostumados a ver.
Este estilo é uma subcultura derivada do punk que nos já conhecemos, mais o verdadeiro diferencial do seapunk como o nome já diz é tirar toda a influencia possível do mar e por no style como as cores em tons de azul variado, muito holografizmo, D.I.Y (do it yourself) e um pouco da cultura hindu e do taoísmo como o bindi na testa e o ying yang em muitas das estampas.
O seapunk não influenciou só na moda como na musica também começando por Albert Redwine e Shan Beaste quando decidiram montar a Coral Records Internazinable que componhem musicas com influencias de hip hop,house,tecno e r&b totalmente diferenciada do pop atual.
Abaixo vocês podem ver alguns dos clipes e músicos que fazem a cene seapunk tanto no estilo quanto na musica e algumas de suas influencias.


Para resumir ser um seanpunk é quase como ser uma nova especie de hype.
E ai o que vocês acharam deste estilo Hot or Not ?

Um comentário:

  1. AMEEI! Já adoro o estilo punk e nunca tinha ouvido falar desse Seapunk, achei muito lindo!

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/2013/04/as-ilustracoes-de-la-chapeliere-folle.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Volte Sempre