ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Lua Morales

A algum tempo traz eu tive a felicidade de conhecer o trabalho de Chemical (como é conhecia na rede) uma mulher de opinião e um enorme talento.

Lua Morales é uma fotografa com um olhar mistico e vampiresco para suas fotos por isso a maior parte  delas vocês podem achar meio darkness porem acho isso ótimo sai daquela mesmice de tudo fofo e coloridinho e é isso que faz dela foda.
O que dizer sobre o estilo dela na minha opinião não é muito definido mais lembra algo mais gothico meio, vintage,Lolita realmente não sei mais é algo super original e muito próprio sem seguir nenhuma tendencia ou padrão e nem por isso ela é uma daquelas pessoas que acham que estão lançando múoda e ficam o ó e mega das breguece ,ao meu ver ela é simplesmente ela mesma.Muitos dos acessórios usados nas fotos da Lua são feitos por ela mesma e recentemente ela abriu uma loja chamada Malice Store onde podemos encontrar alguns destes apreteixos
Outra coisa que amo no talento dela são as ilustrações que lembram um pouco muitos dos desenhos que vemos no tumblr e de tudo que vi foi o que mais me chamou a atenção não sei explicar as cores vibram alegria e ao mesmo tempo tristeza ou algo a mais que não seu definir e ameii simplismente.

Já estava morrendo de vontade de trazer ela aqui para um post do blog só que já como não sabia muito sobre a moça decidi pesquisar um pouco observando as redes sociais dela pra poder dar minha opinião pra vocês.

Pra quem amou conhece-la e quer saber um pouco mais curtam no  Facebook  vejam alguns trabalhos no   Flickr e Instagram e sigam no  Twitter .

bjus ate o próximo post.

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah que amoooooor! *________*
    muito obrigada pelo post! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita Volte Sempre