ilustraçoes Valfre

Leia mais

Projeto Mermaids

Leia mais

1° Editorial - Vila Mada

Leia mais

Hot or Not : Strappy Bralette

Você já pensou em usar o sutiã como peça principal ou como acessório em um look?!Os strappy bra são exatamente para isso são sutiãs com tiras de diversos modelos e cores que deixam uma composição simples super estilosa e cheia de atitude.
O strappy esta sendo muito usado com peças simples e bem decotadas para que suas formas geométricas se destaquem,a também quem use só o sutiã sem nada por cima ou apenas com um casaquinho e colares longos com shorts saias ou calças de cintura alta.
Pelo que pude observar pelas pesquisas que fiz sobre o strappy é que por ser muito ousado para as que queiram usar só ele como peça principal como se fosse um cropped top o ideal é ter pouco seio para ficar bonito,mais para aquelas que sao mais avantajada e também querem usar assim a dica é escolher tecidos mais grossos e firmes e optar para que não aja bojo no sutiã.
Aqui no Brasil as lojas que podemos encontra-los sao Ufreakb e Janiero.  

2 comentários:

  1. Gostei, já vi na net, mas nunca soube o nome!! Só acho que não teria coragem de usar ele sem nada (sinto vergonha TT_TT), mas usaria com uma blusa super cavada... Adorei o post! ^_^
    Beijos!!
    http://heymess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aqui no Brasil serao poucos que usariam sozinho.Fico feliz que tenha gostado do post

      Excluir

Obrigada pela visita Volte Sempre